NOTÍCIAS

4º Festival de Música da Paraíba classifica mais sete finalistas. Confira a lista com todas as canções classificadas

Sete novas músicas foram classificadas na noite deste sábado (04), durante a segunda eliminatória da 4ª edição do Festival de Música da Paraíba, com transmissão ao vivo, do Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. Dentre as 15 canções apresentadas, estarão na finalíssima as seguintes: ‘Terra do Acaiz’ (Laiz de Oyá); ‘Desgoverno’ (Tom Drummond); ‘Pássaro’ (Samir); ‘Pelas Calçadas’ (Tiago Sotero); ‘Coco Aperreado’ (Larry Brasil); ‘Bandeira’ (Alcides Prazeres) e ‘Pega o Beco’ (Totonho).

O evento, que neste ano homenageia o artista paraibano Genival Macêdo, contou ainda com um pocket show da cantora Grazi Vilanueva e do multi-instrumentista Igo Wendel. A competição será encerrada no próximo dia 10, quando serão conhecidos os cinco grandes vencedores. Todas as apresentações dos participantes estão disponíveis no canal TV Funesc, no Youtube (www.youtube.com/TvFunesc ).

Além das sete finalistas, foram apresentadas no festival as canções ‘Mardoce’ (Priscila Cler); ‘Côco Saudade’ (Jessica Melo); ‘Quiçá ou Manifesto Afroindígena’ (Rhuda); ‘Feliz Dia dos Pais’ (Head Li); ‘Mestre do Coco’ (Cristiano Lucena); ‘Caboco da Jurema’ (Chiquinho Mino di Souza); ‘Pincel Encantado’ (Artur Neto) e ‘Extremo’ (Calazans).

Neste ano, o Festival de Música da Paraíba premirá, além dos três primeiros colocados, a melhor interpretação e o artista mais votado pelo público na internet, através do site oficial do festival (www.festivaldemusica.pb.gov.br ).

A edição deste ano recebeu 362 inscrições de composições inéditas e, após um criterioso processo de curadoria, 30 delas foram selecionadas para participar dessas eliminatórias. O Festival de Música da Paraíba é realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Comunicação Institucional – SECOM, Empresa Paraibana de Comunicação – EPC e Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC.

 

Confira abaixo a lista das 14 músicas classificadas para a grande final:

AR, É AR (PEDRO PAULO ALMEIDA CAVALCANTI MELO)

ENCOMENDA (WILLAMES DINIZ DA SILVA E JOSÉ PEDRO DA CUNHA MOTA JUNIOR)

SE PRESTAR EU VOU POSTAR (ALDENI MARQUES DE CARVALHO)

PARAÍBA SOU SIM (ELON DA SILVA BARBOSA DAMASCENO)

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR (HUGO CÉSAR COSTA DE MOURA LUZ E LUCAS BARRETO DE MOURA)

FRUTO CORAGEM (ISIS QUEIROGA DE OLIVEIRA COSTA, NAOMI BAROSO SOARES)

VOCÊ VIU (JOÃO CARLOS DO NASCIMENTO JUNIOR)

TERRA DO ACAIS (LAÍS DE ALMEIDA LACERDA)

DESGOVERNO (ANTONIO LUIZ DRUMOND MIRANDA)

PÁSSARO (SAMIR BORGES CESARETI)

PELAS CALÇADAS (TIAGO JOSÉ SANTOS DA SILVA)

COCO APERREADO (LARRY BRASIL DA SILVEIRA JÚNIOR)

BANDEIRA (ALCIDES PRAZERES FILHO)

PEGA O BECO (CARLOS ANTONIO BEZERRA DA SILVA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar