NOTÍCIAS

Antiprograma MULTIMISTURA volta à grade de programação da Web Rádio DiarioPB

Sérgio Ricardo, webmaster da Rádio DiarioPB, de Bayeux, Paraíba, anunciou nesta segunda-feira (6) o retorno à grade de programação da web rádio do “antiprograma” MULTIMISTURA, produzido pela Rádio Zumbi, Rádio Ganga e Rádio Cuiá. “O humor é o protagonista maior desse grupo e eu pessoalmente gosto muito, acompanhei as primeiras edições e são todos radialistas amigos meus de excelente qualidade”, explica Sérgio.

“Eu entrei no programa por acaso. A primeira vez foi porque eu tive uma discussão com Fábio Mozart no Bar de Carrar no Conjunto Ditador Ernesto Geisel e a treta foi gravada sem eu saber. No outro dia estava no ar. Entrei de assistente de besteirol e hoje faço a produção do noticiário que ninguém quer saber. Meu roteiro é de improviso. Muitas vezes não tenho roteiro nenhum, mas consigo enganar os ouvintes e demais parceiros por quase três minutos”, esclarece Beto Palhano, um dos âncoras.

“Estamos fazendo nossa parte na campanha pelo isolamento social. Cada um faz sua parte no programa de sua própria casa. No fim ninguém se entende, mas a cognição não é mesmo o nosso forte”, fundamenta Fábio Mozart que, com Marcos Veloso e Dalmo Oliveira, compõe a “mesa quadrangular” do MULTIMISTURA.

O programa vai ao ar todo dia às 12 horas na Rádio DiarioPB, no endereço eletrônico:

https://www.radiodiariopb.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00