NOTÍCIAS

Atriz e poetisa da Academia adere ao cast da “Rádio Barata no Ar”

Atriz e poetisa da Academia adere ao castA atriz e cordelista Claudete Gomes passou a fazer parte do elenco do programa “Rádio Barata no Ar”, produzido pela Rádio DiarioPB e retransmitido por uma cadeia de emissoras comunitárias e portais da internet. Ela interpreta a personagem “Zefinha” no programa que é uma espécie de stand-up comedy do cotidiano, com a participação de Stela Maris Mariano, Das Dores Neta e Bento Júnior, sob o comando de Fábio Mozart, com técnica de som de Sérgio Ricardo Santos.

“Recebi com prazer o convite de Fábio Mozart para fazer parte desse projeto radiofônico e quero surpreender com minha veia cômica e colaborar com esses ótimos atores no programa que tem uma boa audiência”, declarou Claudete Gomes.

Para Claudete, dar vida à Zefinha é exercitar um papel de humor e ao mesmo tempo de crítica social. “Zefinha é uma mulher guerreira e, se depender de mim, vamos garantir a risada, mas também a reflexão, porque Zefinha é uma personagem transgressora”, explicou.

Claudete Gomes é professora e cordelista, sócia efetiva da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, mestra em artes pelo Programa de Mestrado Profissional em Artes em Rede Nacional, atuando no sistema educacional da Prefeitura de João Pessoa com política de atenção à pessoa com deficiência, inclusão, ensino de arte, acessibilidade e prática pedagógica em arte.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00