AGENDA DE EVENTOS

Bon Jovi confirma show no Recife durante turnê no Brasil

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, anunciou hoje que irá viajar pelo Brasil em 2019, com a sua turnê This House Is Not For Sale . Além da apresentação no Rio de Janeiro, onde será headliner no Rock in Rio, sendo a quinta vez que ele participa do festival, a tour terá mais 3 paradas pelo país. Bon Jovi e a banda farão shows em Recife, no Estádio do Arruda, dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro.

A turnê, que começou em 2016, já visitou os Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, América Latina, tocará na Europa neste verão, e retorna à América Latina pela segunda vez. Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 15 a 16 de maio, começando dia 15, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial. Para o público geral a venda começa no dia 17 de maio, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis online ( www.eventim.com.br ) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – TicketFolia do Shopping RioMar, em Recife; Allianz Parque, em São Paulo; e Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil. Para mais informações, visite www.livenation.lat .

Bon Jovi continua com a sua turnê de enorme sucesso This House Is Not For Sale em 2019, que já recebeu elogios de fãs e críticas aclamadas pelas suas primeiras etapas na América do Norte e do Sul. O legado de shows de Bon Jovi foi reconhecido com o prêmio “Legend of Live”, na Billboard Touring Conference & Awards antes do início da sua turnê This House Is Not For Sale. A banda lançou This House Is Not For Sale em 4 de novembro de 2016, que estreou no topo das paradas da Billboard 200, dando ao Bon Jovi pela sexta vez a 1ª colocação nos Estados Unidos.

Os shows terão como convidado especial a banda Goo Goo Dolls , que mantém uma conexão inquebrável com inúmeros fãs, fortificados por shows esgotados em toda a sua turnê de 2018, além de um catálogo repleto de músicas inesquecíveis, como “Iris”, “Name”, “Slide”, “Black Balloon”, e muitas outras. Até o momento, eles venderam 12 milhões de álbuns em todo o mundo.

Ao longo de uma ilustre carreira que abrange mais de três décadas, o membro do Rock & Roll Hall of Fame e “MTV Rock Icons” tem sido amplamente reconhecido como uma das melhores bandas ao vivo do mundo; tendo realizado mais de 2.800 shows em 50 países para mais de 35 milhões de fãs. O trabalho da banda foi celebrado por meio de vários prêmios de músicas, incluindo seis prêmios Billboard Touring Awards, um Grammy Award, dois American Music Awards, dois MTV Europe Music Awards, um BRIT Award, um Premios Oye!, e três Japan Gold Disc Awards, entre outros. Os catorze álbuns de estúdio de Bon Jovi já venderam juntos mais de 130 milhões de unidades no mundo todo.

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00