• Sistema DPB de Comunicação transmite Festival de Música da Paraíba 2021

    O Sistema DiárioPB de Comunicação, através da Rádio DiárioPB, em parceria com a EPC – Empresa Paraibana de Comunicação, a Rádio Tabajara FM, a FUNESC – Fundação Espaço Cultural e o Governo da Paraíba, tem o privilégio de, com a anuência dos Organizadores da Atividade, retransmitir em tempo real (Ao Vivo), um dos maiores Eventos do Calendário Artístico-cultural da Paraíba.

    Sobre o Evento

    O Festival da Música da Paraíba, já na sua quarta edição, traz o que há de melhor no cenário musical paraibano, além de promover os Artistas já renomados, dá visibilidade aos novos valores, dando-nos a oportunidade de revelar novos talentos.

     

    Para dar visibilidade à produção musical do nosso Estado, a Empresa Paraibana de Comunicação, por meio da Rádio Tabajara, juntamente com a Secretaria de Estado da Comunicação e Fundação Espaço Cultural da Paraíba, realiza o IV Festival de Música da Paraíba – Uma homenagem a Genival Macêdo.

     

    Em sua quarta edição, o Festival mantém o objetivo de reconhecer e divulgar a música paraibana, descobrindo e valorizando artistas que vêm surgindo no cenário cultural. O evento surgiu da necessidade de um projeto para estimular e evidenciar a produção no estado, dando voz a novos talentos.

     

    Assim como nas edições anteriores, o festival permite que compositores paraibanos e/ou residentes no estado apresentem suas canções, fazendo ecoar – do sertão ao litoral – o potencial de maturação e renovação da música paraibana. Um festival que destaca todos os sons do nosso povo.

     

    As duas eliminatórias e a grande final acontecem respectivamente nos dias 3, 4 e 10 de setembro de 2021. As apresentações serão transmitidas ao vivo pela Rádio Tabajara FM 105,5,  AM 1.110, Rádio Web DiarioPB e pelo site www.radio,diariopb.com.br com transmissão de vídeo ao vivo.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00