NOTÍCIAS

FM de Brasília quer retransmitir programa da rádio DiarioPB

4408d6ba17d1adbf601544080b24a907O comunicador José Soter, coordenador da Rádio Esplanada 98.1 FM, de Brasília, está propondo retransmitir o programa “Rádio Barata no Ar”, produzido pela Rádio Web DiarioPB. “Se vocês permitirem, queremos incluir o programa em nossa programação. Ouvi uma edição do ‘Rádio Barata’ e gostei do formato”, disse Soter, que também é diretor de programação da Rádio Esplanada.

Rádio Barata no Ar é produzido pelo comunicador Fábio Mozart e editado por Sérgio Ricardo, com transmissões diárias pela Rádio DiarioPB (https://www.radio.diariopb.com.br/) às 10 horas, reprise às 19 horas. “Rádio Barata no Ar” glosa fatos da atualidade com humor e descontração, formato pouco usual no rádio jornalismo pela internet.

A Rádio Esplanada atua no Plano Piloto, Asa Sul e Norte e Esplanada dos Ministérios e tem como associados os principais sindicatos de Brasília, das APAM das escolas públicas e privadas e de outras entidades sem fins lucrativos sediadas nessa área. Ela é também aberta para os moradores residentes nesse território. A proposta é fazer uma programação diferente das FM comerciais, plural e com a participação da população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00