MDPB Música da Parahyba

“MDPB” Música da Parahyba, recebeu o Cantor e Compositor Totonho em entrevista exclusiva; ouça

totonho foto 3O programa “MDPB” Música da Parahyba, com apresentação de Stela Maris, edição e sonorização de Sérgio Ricardo, recebeu o Cantor e Compositor Totonho no ultimo domingo, 31 de Janeiro de 2021.

Totonho vem sendo referência da música alternativa brasileira desde 2001, quando lançado pela Gravadora Trama. É um cantor e compositor natural de Monteiro (PB), cidade conhecida como terra dos repentistas, universo que dá forma à dinâmica sensorial proposta pela estética de sua música. Já lançou três trabalhos autorais – Totonho & Os Cabras, Sabotador de Satélites e Coco Ostentação -, e acaba de lançar o novo  Álbum, SAMBA LUZIA GORDA pela YB Music.

Dono de um estilo próprio de compor, que segundo ele o faz como se fosse um repente. A partir de um tema, e o som que a palavra desperta nele. Só veio gravar o primeiro CD aos 35 anos, antes atuava em ONG ligadas aos Direitos Humanos no Rio de janeiro. Contra o assassinato de crianças e jovens moradores de rua.
Lançou em 2019 SAMBA LUZIA GORDA, que dá nome ao o ultimo CD e Vinil. Visando retorno aos palcos alternativos internacionais por onde ja tocou  em 11 países. Prepara o álbum novo chamado Aí Dentu. Ensaia o lançamento do concerto acústico Canções Pra Macho Chorar e Roer Unhas.

CLIQUE NO BOTÃO PLAY ABAIXO PARA REPRODUZIR O PODCAST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00