MDPB Música da Parahyba

“MDPB” Música da Parahyba, recebeu Polyana Resende em entrevista exclusiva; ouça

Polyana ResendeO programa “MDPB” Música da Parahyba, com apresentação de Stela Maris, edição e sonorização de Sérgio Ricardo, recebe neste domingo (07), na Rádio DiárioPB, ao meio dia em ponto, a Cantora Polyana Resende.

A cantora tem um jeito peculiar de interpretar as canções no palco e vem agradando o público por onde passa com sua voz única.

Participou em 2018 do primeiro festival de música da Paraíba, como intérprete da canção finalista “Um Samba a Dois” (Potyzinho Lucena). O clipe da canção também foi dirigido por Jonathas Falcão, o vídeo revela os bastidores das gravações de “Um Samba a Dois” no GC Studio, em João Pessoa e foi exibido ao público de João Pessoa em apresentação no dia 30 de novembro de 2018 na Vila do Porto, no Centro Histórico de João Pessoa.

“Um Samba a Dois” é composição de Potyzinho Lucena, diretor musical de Polyana, que também assina com ele a produção da faixa. O time convocado para dar vida à música é de peso. Além de Potyzinho, que toca o cavaquinho, a faixa também traz Dennis Bulhões (bateria), Poty Lucena (baixo), Luis Umberto (violão), Kojak do Banjo (banjo), Ricardo Brito (teclados), Renan Rezende (flauta), Max Serrano (surdo e tantã), Francisco “Novinho” Neto (pandeiro, ganzá e agogô) e Renato Nogueira (cuíca, repique de anel, caixinha e tamborim).

Baixar Programa (17 downloads)

 

Baixar Programa (14 downloads)

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar