NOTÍCIAS

Nova programação é sucesso de audiência

Site Radio DiarioPB materia de capaA equipe da Rádio DiárioPB comemora os resultados da audiência entre as mídias livres. Após o lançamento de sua programação própria, com conteúdo produzido sob demanda para o público.  Além dos projetos próprios e de parcerias, como a celebrada com a Sanhauá Produções, outro dado a se comemorar é a boa recepção nas redes sociais.

“O tráfego nas redes sociais dos perfis do Sistema DPB cresceram exponencialmente nos últimos três meses, se contarmos apenas o tráfego orgânico” cita Sérgio Ricardo, Diretor de Programação da webrádio e Diretor Executivo do sistema de comunicação, que ainda conta com uma agência, um portal de notícias, uma gráfica e estamparia.

“A pandemia nos trouxe outras perspectivas de criação de material, e lidar com elementos cada vez mais tecnológicos tem se tornado parte do dia a dia de toda a humanidade” comenta Fábio Mozart, que apresenta e produz o Rádio Barata, um sucesso nacional; já é retransmitido em outras rádios em João Pessoa e em rádios de outras cidades: Brasília, Goiânia, Maceió, Ji-paraná e Porto Velho, por exemplo.

A disponibilização do nosso conteúdo original em formato de podcast foi fundamental para a aproximação com outro público. A partir do momento que começamos a distribuir o conteúdo nos agregadores de podcast, na Radiotube, no Spotify, no Deezer e nas redes sociais, a relação com a audiência da rádio se estreitou” afirma João Jales, apresentador do programa Rifando a Bola, que vai ao ar semanalmente misturando variedades e futebol.

A programação da Rádio DiárioPB possui uma grade diversa e eclética, conduzida por uma equipe compromissada a apresentar o melhor da radiodifusão nas ondas da internet: Sergio Ricardo dirige a programação geral e é o responsável pelo “Sem tirar de Dentro”, a maratona de Brega que acontece nos fins de semana; enquanto João Jales apresenta o Rifando a Bola; Fábio Mozart comanda a Rádio Barata; Stella Maris entrevista artistas no MDPB: música da parahyba; e Coroné Falcão apresenta o seu Sítio com muito Forró pé-de-serra no fim de semana da webrádio.

Além de acessar à programação da Rádio DiárioPB através de seu site, o ouvinte também pode baixar o app da webrádio, disponível para Android e iOS através dos seguintes links nas imagens abaixo:

Baixe agora:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00