RIFANDO A BOLA

Programa Rifando a Bola – 41ª Edição

capa-Rifando-ep-41Episódio #41 – Delírios e devaneios de Dani Alves

Deu a louca no roteiro desta edição: refugamos análises antigas, nos confundimos com nomes e sobrenomes e opinamos sobre fúria de CR7, uma besta enjaulada que saiu do sério nas eliminatórias da Copa.

Falando em papo sério, o Mulherada FC vem com tudo: Lindsay Camila diplomada na UEFA Academy, Rodada da Champions League Feminina e os planos para o Mundial de Clubes feminino!

No entanto, nossas alterações de humor nos trazem de volta à insanidade no Fofoca de Gandula: Mercado da Bola movimentando o futebol brasileiro; detalhes do xilique de CR7 e o pedido de desculpas do árbitro holandês; e os delírios e devaneios de Dani Alves, que se acha o segundo melhor lateral direito da história da Seleção Brasileira. Você concorda?

Tem ainda Futepedia com a loucura que virou rotina na vida financeira dos grandes clubes brasileiros; palpites pra o seu bilhete premiado no Se Liga Na Dica; e também prognósticos para os melhores jogos da semana pelo mundo. Apresentação de João Jales e comentários de Emanuel Reis, Mateus de Julho e Diogo Coelho.

BLOCO 1 [download id=”2537″]

 

BLOCO 2 [download id=”2545″]

 

BLOCO 3 [download id=”2543″]

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00