RIFANDO A BOLA

Programa Rifando a Bola – 56ª Edição

CAPA-RIFANDO-EP56Episódio #56 – A Dança das Cadeiras no Brasileirão

Semana de transição e transação no mundo da bola! Começamos com as celebrações de Itália e Argentina, respectivas vencedoras nas edições da Eurocopa e da Copa América! Falamos de façanhas e tropeços dos clubes paraibanos nas Série C e D do Brasileirão. Além disso, nos deparamos como retorno dos jogos da Libertadores e da Sul-Americana com o mata-mata das oitavas de final. E por falar em mata-mata… o Brasileirão Feminino A2 segue afunilando!

No Fofoca de Gandula falamos da tentativa da Conmebol de trazer público de volta aos estádios após a final da Copa América com 7 mil espectadores presentes; o racismo sofrido pelos ingleses Saka, Sancho e Rashford após a derrota por pênaltis na final da Eurocopa; e fazemos um balanço da dança das cadeiras entre os técnicos dos clubes do Brasileirão, com destaque para a demissão de Rogério Ceni e a chegada de Renato Gaúcho no Flamengo.

Para finalizar, palpites certeiros no Se Liga Na Dica e os prognósticos apurados sobre os duelos mais disputados da agenda desta semana! Apresentação de João Jales, comentários de Emanuel Reis e Som e edição por Sergio Ricardo.

BLOCO 1 [download id=”3364″]

BLOCO 2 [download id=”3367″]

BLOCO 3 [download id=”3376″]

 

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00