RIFANDO A BOLA

Programa Rifando a Bola – Episódio #63 – A Maior Janela de Transferência da História do Futebol

Sem a menor cerimônia, já chegamos falando que este episódio representa um marco histórico: nunca se viveu um momento como este no futebol. Para começar, demos uma sobrevoada pelas ligas europeias e o nosso Brasileirão; tanto no masculino quanto no feminino. Além disso, falamos também de Copa do Brasil e de convocações da seleção brasileira: enquanto o masculino resolve o problema da negativa de clubes europeus; a equipe feminina inicia seu período de transição geracional.

No Fofoca de Gandula falamos de sorteio dos grupos da Champions League e desta que foi A MAIOR JANELA DE TRANSFERÊNCIA DA HISTÓRIA! Messi no PSG, CR7 no United, Memphis resolvendo no Barça; e as repatriações e contratações dos clubes brasileiros. Aliás, diga-se de passagem: nossos times foram às compras! Agora… fica a pergunta: tem dinheiro pra pagar tudo isso?

Além disso, falamos do racismo sistemático e estrutural contra Celsinho, atleta do Londrina na Série B. Por outro lado, temos motivos dourados para comemorar: é chuva de medalhas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio! Para finalizar, fechamos com os palpites dos duelos mais pegados desta semana! Apresentação de @jalesjoao , comentários de @diogo_carioca_ e @bellissimavieira ; som e edição por @sergiosweb .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00