RIFANDO A BOLA

Programa Rifando a Bola – Episódio #64 – Anvisa, craque do jogo

Muita calma nesta hora! Nesta semana saímos atradasos, mas não falhamos: temos assuntos e motivos de sobra para conversar. Começamos pelos Highlights com a rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Passamos pelas quatro divisões do Brasileirão no masculino; e saudamos as campeãs do Feminino A2, o RB Bragantino! Pra finalizar os destaques, temos dérbi paulistano na final do Brasileirão Feminino A1.

No Fofoca de Gandula falamos do recordista CR7; quebrando metas em vendas, engajamento e gols, claro! Por falar em quebrar… Quem quebrou tudo foi a Anvisa, que interrompeu o Brasil x Argentina e virou meme nas redes sociais! No entanto, o papo foi sério: teve até Polícia Federal no meio! Ainda arranjamos tempo para falar de mais uma manobra do Flamengo para ter público em seus jogos, e os desdobramentos do caso.

Para fechar, panorama final do Quadro de Medalhas dos Jogos Paralímpicos de Tóquio; além dos palpites para os confrontos promissores desta semana! Apresentação de João Jales, comentários de Diogo Coelho e Som e Edição por Sérgio Ricardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00