RIFANDO A BOLA

Programa Rifando a Bola – Episódio 65 – O retorno do Rei (de Pernambuco)

Preparem os ouvidos e os corações! Esta semana estamos imperdíveis! Começamos no Highlights falando das zebras da Champions League; fazemos um Raio X das quatro divisões do Brasileirão, comentamos o dérbi das paulistanas na final do Brasileirão Feminino A1 e falamos também da preparação da seleção feminina para os amistosos na Paraíba!

No Fofoca de Gandula falamos dos criadores de casos de sempre: Dani Alves fora do São Paulo e a treta de Neymar e Patrícia Pillar. Continuando na polêmica, anunciamos o retorno aos gramados do Rei de Pernambuco, Carlinhos Bala. Little Charles, do alto dos seus 41 anos, calça as chuteiras para ajudar o time de sua cidade! Aproveitamos a deixa para estrear o Zap do Rifando, trazendo depoimentos acalorados dos torcedores de Náutico, Santa Cruz e Sport Recife.

Se você achou que era pouco, ainda tocamos no assunto da justiça desportiva e dos jogos com torcida: Flamengo x Grêmio já promete abrir os portões! Tá certo ou errado? Finalizando, os palpites dos jogos mais quentes desta semana! Apresentação de João Jales, comentários de Diogo Coelho; e Som e Edição por Sergio Ricardo.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00