NOTÍCIAS

Site da Rádio DiarioPB está de cara nova

Capa matéria RadioEstá no ar o novo site da Rádio DiarioPB. A partir desta sexta-feira, 19, os internautas já podem acessar através do mesmo endereço (radio.diariopb.com.br). O novo layout ficou mais leve e interativo e faz parte da modernização do Sistema DPB de Comunicação, que agrega a Rádio DiarioPB, Portal de Notícias DiárioPB e o Canal no You Tube TV DiarioPB, todos desenvolvidos pelo CEO e Webmaster Sérgio Ricardo, fundador e desenvolvedor dos sites e aplicativos do Sistema DPB de Comunicação.

Na página inicial, destaque para os Podcasts e notícias sobre o mundo da música e entretenimento, que são os dois pilares da emissora.

Contando com uma programação musical voltada tolamente para o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), Forró autêntico, O melhor do Brega, Reggae, Internacional e o Melhor do Rock de todos os tempos, a plataforma permite ouvir ainda, a programação da Rádio DiarioPB ao vivo, ter acesso às redes sociais da emissora e interagir com os locutores, além de participar das promoções da rádio.

Baixe o aplicativo da Rádio clicando aqui

Acesse: www.radio.diariopb.com.br

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00