MDPB Música da Parahyba

“MDPB” Música da Parahyba, recebeu Roberta Miranda em entrevista exclusiva; ouça

O programa “MDPB” Música da Parahyba, com apresentação de Stela Maris, edição e sonorização de Sérgio Ricardo, recebeu no último dia  (15) de agosto, na Rádio DiárioPB, ao meio dia em ponto, a Cantora e compositora Roberta Miranda.

A “Rainha sertaneja” nasceu em João Pessoa, na Paraíba tendo se mudado aos oito anos para São Paulo, onde trabalhou arduamente por quatorze anos em bares e casas noturnas, época em que adotou o nome artístico Roberta Miranda. Tornou-se conhecida do público em 1985, quando Jair Rodrigues gravou sua composição “Sua Majestade, o Sabiá”, que vendeu centenas de milhares de cópias. No ano seguinte, foi contratada pela gravadora Continental, pela qual gravou nove discos. Depois se transferiu para a Polygram. Suas músicas são basicamente românticas e voltadas para o mercado sertanejo e brega, que na década de 90 tornou-se um fenômeno nacional.

O programa MDPB, Música da Parahyba, tem como âncora a também cantora e atriz Stela Maris Mariano, com edição e direção de Sérgio Ricardo Santos.

PRESSIONE o botão PLAY abaixo para reproduzir a entrevista no “MDPB” Música da Parahyba


[download id=”3688″]

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00