RIFANDO A BOLA

Programa Rifando a Bola – Episódio 66 – Conheça Ted Lasso

Alerta de Spoiler! Neste episódio teremos um capricho de aleatoriedade: sérios dramas e cínicas novelas pela frente! Por sorte, uma leve comédia vai nos distrair nesta resenha…

Começamos pelos Highlighs falando sobre dos melhores (e piores) jogos da semana, com destaque para os melhores duelos europeus e as pelejas brasileiras!  A exceção ficou por conta de Verdão e Galo, que ficaram devendo na ida da semifinal da Libertadores! Na Paraíba, a seleção feminina fez amistosos produtivos e Pia Sundhage segue na renovação da equipe.

No Fofoca de Gandula, voltamos a falar dos “vovôs problema”: Alves e Neves, Daniel e Thiago. Enquanto um é disputado, o outro é dispensado! A surpresa da semana fica por conta da improvável combinação entre dramaturgia, futebol e cultura geek: conheça Ted Lasso, a série de comédia exibida em TV e Streaming que virou a nova sensação nos festivais da categoria!

Sem perder a seriedade, ainda falamos sobre um breve capítulo da novela da gestão da CBF, e as punições aplicadas a Rogerio Caboclo. Para finalizar, mandamos uma lista caprichada com palpites dos duelos mais sinistros da semana! Apresentação de João Jales e comentários de Diogo Coelho; som e edição por Sergio Ricardo.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00