NOTÍCIAS

Rádio Web de Mari adota “Barata” em sua grade de programação

Estúdio da Rádio DiarioPB - Foto: Sérgio Ricardo
Estúdio da Rádio DiarioPB – Foto: Sérgio Ricardo

A Rádio Web Mari, que deverá estar online até o final desta semana, informou que terá em sua grade de programação a “Rádio Barata no Ar”, produzido pela Rádio DiarioPB e retransmitido por uma rede de emissoras comunitárias e rádios web. O podcast “Rádio Barata no Ar” é produzido e apresentado por Fábio Mozart e tem coordenação técnica de Sérgio Ricardo, contando ainda com os atores Bento Júnior, Stela Maris Mariano e Das Dores Neta. “Acreditamos que a ‘Barata’ tem um potencial enorme para aumentar a nossa audiência, pois se trata de uma experimentação pouco vista nas rádios tradicionais, unindo jornalismo e humor”, discorreu o comunicador Ricardo Alves que, com Silvano Silva, comandará a Rádio Web Mari.

O programa “Rádio Barata no Ar” acrescenta variedade com qualidade nas rádios comunitárias Alternativa de Ji-Paraná, em Rondônia, Noroeste de Goiânia, Esplanada de Brasília (90.1 MHZ) e rádios web Zumbi, Quintal e Ganga de Maceió. “A rádio web surge como uma nova possibilidade de se fazer comunicação e tem amplo espaço para experimentações como a Rádio Barata”, acrescentou Sérgio Ricardo Santos, coordenador da Rádio DiarioPB.

O programa também é divulgado pela internet através dos portais Coletivo de Jornalistas Populares Novos Rumos e Tribuna do Vale, com pós-rádio pelo aplicativo Radiotube.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
0:00
0:00